16 julho 2008

ESTAMOS EM JULHO, SANTO DEUS!!!

(este post é de 3 de Julho. não publiquei logo porque queria fazer render a homenagem ao meu Giacometti Wannabe. por isso podem comentá-lo na mesma, eu agradeço. mas entretanto isto estava demasiado parado.)

Tenho que manifestar a minha revolta!!!
Estava eu a passear alegremente pelo Norteshopping (sim, porque já só tenho mais uma frequência e é a do Estima - o meu querido prof de "História" da "Arte", para quem não se lembra) quando, assim do nada, me sai de uma montra um monte de tralhas para... o Natal.
Para o Natal!!!
Eu já me queixava que as lojas começam a impingir o puro consumismo natalício cedo de mais, mas isto ultrapassou todas as minhas críticas. Em Julho!! E início, ainda por cima.
Com tamanhos descontos que levam qualquer um a crer que sobrou stock do último Natal e que é mesmo descaradamente só para despachar. Isto é que é o verdadeiro espírito do negócio e do consumismo! Do Natal nem tanto, mas afinal, alguém quer realmente saber?
Recuso-me a dizer em que loja foi, porque não quero fazer-lhes publicidade (Muahahahaha!), mas salta à vista. "Olha t-shirts, olha bikinis, olha o Pai Natal!".

E pronto, já manifestei a minha revolta sobre este assunto, já posso ir "estudar" "História" da "Arte". :)











4 comentários:

Grão de areia disse...

looooool alguém quer gorros do pai natal para levar para a praia? xD

Voltaire disse...

aah o natal é quando o Homem quiser!! lol

Grão de areia disse...

devo dizer que o meu fato de Egeu adeua-se à época natalícia xD

OGC disse...

ahahah!!! pois é!!! =P