02 setembro 2008

Deolinda - Fon Fon Fon :D

6 comentários:

Voltaire disse...

Comé quinda ninguém havia postado istooo??

:D

Pablo Chicasso disse...

mas a musica erudita/não faz grande efeito em mim/ do CCB gosto da Vista/ da Gulbenkian o Jardim...

Aahahahahaha!
grande rima sim senhor...

Anónimo disse...

tem a cara da mariana :)

OGC disse...

Ahahaha! Isto vai tornar-se um clássico!! =P

Anónimo disse...

Deolinda é muito bom!
Aconselho também o Fado Toninho!!! .

A vocalista tem um nome girissimo, chama-se Ana Bacalhau!

já agora, já que vos introduzi o Fon Fon Fon nas vossas vidas (pelo menos em Burgau lol), deixo-vos aqui alguma informação do grupo:

"O seu nome é Deolinda e tem idade suficiente para saber que a vida não é tão fácil como parece, solteira de amores, casada com desamores, natural de Lisboa, habita um rés-do-chão algures nos subúrbios da capital. Compõe as suas canções a olhar por entre as cortinas da janela, inspirada pelos discos de grafonola da avó e pela vida bizarra dos vizinhos. Vive com 2 gatos e um peixinho vermelho..."

Deolinda é um original projecto de música popular portuguesa (MPP), inspirado pelo fado e as suas origens tradicionais. Formado em 2006 por 4 jovens músicos com experiências musicais diversas (jazz, música clássica, música étnica e tradicional), procuram, através do cruzamento das diferentes linguagens e pesquisa musical, recriar uma sonoridade de cariz popular que sirva de base às composições originais do grupo.

Anónimo disse...

Vi um concerto deles num festival de Tomar! Não há mesmo palavras! Fico toda arrepiada a ouvi-los... Trouxe um CD autografado e já comprei outro na Fnac para oferecer! Que orgulho de ser portuguesa! :)