30 setembro 2008

Pedro Tochas - Teatro do Campo Alegre

FRIZE apresenta Pedro Tochas

Já tenho idade para ter juízo



Dias 2,3 e 4 de Outubro de 2008


Qual é a idade para ter juízo?

O que é ter juízo?

Será bom ter juízo?



Estas questões são alguns dos pontos de partida para esta mistura de contador de histórias e stand-up comedy.


Pequenas histórias, divagações, alucinações, improvisações e interacções com o público, fazem parte deste espectáculo que mais parece uma conversa entre amigos.


A não perder para quem gosta de rir com as pequenas coisas da vida.



Autoria e Interpretação: Pedro Tochas
Design e fotografia: Raquel Viegas


Espectáculo para maiores de 16 anos!!!

3 comentários:

OGC disse...

Ah. Parece-me bem. Mais um parece-me-bem-porque-na-verdade-quero-é-uma-desculpa-para-estar-com-vocês do que propriamente um parece-me-bem-porque-adorava-imenso-ver-o-tochas.

Parece-me bem.

(btw, paga-se??)

=P

Voltaire disse...

tãn giro! o meu 1º post auto-publicado!
(ahh, post novo! pera...é meu!! xD)

buga lá, eu achei foi piada ao tema, ter juizo!!! ;p

(ah, e eu diria k sim...informar-m dos preços :p)

Anónimo disse...

Parece-me bem, mas o que eu quero mesmo mesmo mesmo é ver o boca de cena ;D Teatro-jantar! (acho que já convenci a mariana ;)) **