13 novembro 2008

Até 23 de Novembro
Teatro Nacional S. João

Embora este cartaz me irrite um bocado (tem lógica, mas aquele anel-coração faz-me confusão) no site do TNSJ não tem a imagem que eu queria, e levantar-me de propósito para ir buscar o guia de leitura e digitalizá-la não estava propriamente nos meus planos.
Assim mantenho a surpresa sobre o cenário, até é melhor.

De qualquer das formas, tenho a dizer que recomendo imensamente a peça, porque é mais uma daquelas coisas simplesmente imperdíveis.
Incluíndo intervalo foram 3 horitas, mas não pareceu nada, foi num instante!
O cenário é muito bom, algumas soluções de encenação foram bastante originais e os actores foram também fantásticos.

Parece que continua a valer a pena ir ao Teatro.
Assim sim, bato palmas de pé.

2 comentários:

Carolina Búzio disse...

tenho de ir então :) foi uma pena teres o bilhete para quando tinha danças! foi o grupo de teatro todo? **

OGC disse...

"Todo" se calhar é demais, e porém nem tanto assim. lol. Eu explico.

O grupo de teatro "no activo" agora é bastante restrito. É basicamente: eu, o Chico, o Marcos, a Leila, a Marta, a Mafalda, a Carolina Costa e a Juanita. (espero não me ter esquecido de ninguém... tururu...)

Apesar disso, fui eu, a Juanita, a Mafalda, a Carolina Costa e o namorado (com o bilhete extra! =P), as miudas da oficina da tarde, mais a Joana Silva e o Renato.

:)

Mas tens que ir, sim!
***