04 novembro 2008


BOCA DE CENA
Teatro-Jantar














Marys', tens de escrever qualquer coisa, nem que seja como comentário! =P

Ora bem.

Tenho a agradecer a oportunidade, já que não havia bilhetes há séculos! (O que é preciso é connects! =P Eheh!) Obrigado Professoras!

Quanto ao espectáculo, foi efectivamente muito bom, e é bastante difícil descrevê-lo. Só mesmo indo, participando, comendo. :)
Mas adorei o conceito, muito original, a forma como tudo se desenrola e o ambiente que se cria são, de facto, inéditos e muito bem pensados.
E a comida também era bastante boa!

Que mais posso acrescentar? Apenas que se eles voltarem em 2009, não percam tempo e reservem logo (e quando eu digo 'logo' é 'LOGO' mesmo! Este ano quando iamos pensar nisso - bastante tempo antes, diga-se - já não havia!) porque vale mesmo muito a pena.

Uma produção TMP - Teatro de Marionetas do Porto

5 comentários:

. disse...

quero ir quero ir!


Petição para um Novo Hino Nacional: "Movimento Perpétuo Associativo" dos Deolinda:
http://peticao.com.pt/hino-deolinda

musica aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=us9dIcLjfKM

eheheh!

Marys' disse...

bem, eu tb fui! o k posso dizer é que o espetculo é 7 estrelas , sendo que 5 é o maximo! lol! é muito bom!

Os actores são mt bons (cof e um deles mt giro cof lol) e são só 5 a animaar aquele espaço enorme, que é o mosterio de s. bento. Também nao sei que dizer, pq falar deste espetaculo dá-me vontade de contar as várias historinhas que o tetro conta, mas isso dava muito trabalho e estragava o factor surpresa, que torna o espectaculo ainda mais engraçado.

Deixem-me so dizer que a genialidade deles superou-se com o garçon e com a garçonete! Ambos estavam vestidos de t-shirt, avental, botas de biqueira de aço e boxers! lool só! a garçonete era um homem com bigode, baton e brinquinho, sp mt serio! Genial! loooooooooooooooool

O espectaculo em geral apresenta uma serie de histornhas, com muito humor onde nos apresentam varias "formas" de "marionetar" (acabei de inventar esta palavra..uau sou de facto fantastica!)lol ...

A nao perder! :P
***

Carolina Búzio disse...

lol, sacaninhas, bah! e eu aqui roidinha para ir e cheia d pena q estavam esgotados! bah, levavam-me escondidinha no bolso e eu roubava uma comidinha ou outra (e a mariana batia-me! XD)
Espero que eles venham pró ano! :D **

Marys' disse...

oh meu anjo..eu sinti me mesmo mal por ti!!!! por eu ter ido e tu nao....(discupa...:x)! Eles hão de voltar e voces vao todos ver e eu e o Lando não, de castigo! lol
***

Carolina Búzio disse...

lol, não tens nada que pedir desculpa, se eu fosse o orlando fazia o mesmo!! ;) ***