30 abril 2009

MAIOCLARO
II Mês da Fotografia da ESAP_ 1 a 31 de MAIO_ Porto

Iniciativa:
ESAP/Direcção da Licenciatura em Artes Visuais – Fotografia
Ângela Mendes Ferreira
.
.
Organização:
Alunos da Licenciatura em Artes Visuais – Fotografia
.
.
O projecto Maio Claro II – Reflexões Sobre Fotografia é uma iniciativa da ESAP/Direcção do Curso de Artes Visuais-Fotografia, organizado pelos Finalistas do Curso de Fotografia, que decorre durante o mês de Maio. Apresenta-se como uma reflexão em torno da Fotografia, da forma como ela se revela particular no seu meio através do seu discurso próprio, e como se relaciona e estabelece com as diferentes áreas da criação artística.
O projecto é composto por várias acções e será revelado através de exposições, encontros científicos, a publicação de uma revista e um ciclo de cinema.
.
.
Acontecendo nas instalações da ESAP e em vários espaços culturais do Porto, o mês da Fotografia MAIO-CLARO chega com a proposta de aprofundar a realidade da fotografia contemporânea estabelecida dentro do universo das múltiplas Artes, contando com a presença de novos valores que são e serão criadores dessas novas linguagens de aplicação à Fotografia.
.
.
.
Pré Inscrição

A participação no evento é aberta, sem inscrições antecipadas obrigatórias excepto os workshops que embora gratuitas, são limitados a 30 inscrições
Solicita-se a inscrição individual para cada um dos workshops até dia 20 de Maio, através do preenchimento das fichas de inscrição.
.
As conferências e os workshops têm uma componente formativa e será atribuído um certificado de participação aos inscritos, emitido pela ESAP.



Programação (download)



in esap.pt

1 comentário:

OGC disse...

É pá! É muita coisa! Eu tentei ler no programa mas não percebi muito bem como é que se organizavam as actividades.
Mas eu quero ir a coisas! Conferências! Conferências! :P
Faz tu uma filtragem e combina, pf.

:D