15 maio 2009

FESTA NA BAIXA

«
Porto, 15 Mai (Lusa)
Trinta concertos de música, vinte exposições de arte e quatro peças de teatro integram a programação da "Festa na Baixa" no Porto, que se realiza entre 20 e 23 de Maio, com o objectivo de revitalizar aquela zona da cidade.
A iniciativa, orçada em 115 mil euros, é organizada, pelo quarto ano consecutivo, pelo Cento Nacional de Cultura (CNC) - Núcleo do Porto, com o apoio da autarquia local e outras instituições públicas e privadas da cidade.
Nesta edição, a Festa na Baixa (FNB) fará pela primeira vez uma incursão no cinema com a projecção do filme "Ganhar a vida", de João Canijo (21 de Maio, às 21:30, no Cinema Batalha). A iniciativa pretende ser o primeiro de uma série de projectos que visam homenagear a ligação que a história da cidade tem com o cinema.
»
In jn.pt


Pelo que percebi, a maior parte das actividades são gratuitas, ou a preços simbólicos, embora sujeitos a inscrição prévia.

3 comentários:

Voltaire disse...

filtrate the stuff and indicate the interesting ones...can u? *.*

OGC disse...

É, não é? Isso foi o que eu te pedi para fazeres com as coisas todas da ESAP! E já soube mais alguma coisa? Nããão! xD

Ok, vou dar uma olhada, vai-me lembrando. =P

Anónimo disse...

"A iniciativa, orçada em 115 mil euros..." Eu não entendo estes orçamentos... O que eles fizeram foi contactar todas as instituições do porto e pedir-lhes para ter mais umas horas as portas abertas, ou informar das coisas que estão a decorrer no momento. Fora as entradas livres... que já agora deveriam ser sempre...
Abraços