Quando a minha irmã me disse "O Michael Jackson morreu", eu juro que a primeira coisa que me ocorreu foi "Mas... eles também morrem?!" Fiquei mesmo em estado de choque, há "personagens" que nos habituamos a ver e que toda a gente conhece (no caso, a música, os escândalos, os passos de dança) independentemente da idade ou do local onde vive. Goste-se ou não do seu trabalho ou da sua pessoa, isso ao Michael Jackson ninguém tira. É impressionante o impacto que a sua morte causou em todo o mundo e isso mostra que, mais escândalo menos escândalo, esta figura vai ficar cá para sempre.
2 comentários:
[Ainda não tinha conseguido comentar.]
Quando a minha irmã me disse "O Michael Jackson morreu", eu juro que a primeira coisa que me ocorreu foi "Mas... eles também morrem?!"
Fiquei mesmo em estado de choque, há "personagens" que nos habituamos a ver e que toda a gente conhece (no caso, a música, os escândalos, os passos de dança) independentemente da idade ou do local onde vive. Goste-se ou não do seu trabalho ou da sua pessoa, isso ao Michael Jackson ninguém tira. É impressionante o impacto que a sua morte causou em todo o mundo e isso mostra que, mais escândalo menos escândalo, esta figura vai ficar cá para sempre.
autobiográfico?
qt ao resto, bem... não vou comentar. ele precisava era de ajuda.,.. mas isso, agora é facil de dizer.
showbiz... que siga o espectáculo (e está mesmo a seguir).
Enviar um comentário