24 janeiro 2011

Segunda-Feira Azul

E ainda outro também russo! "Crane Feathers", de Ideya Garanina e baseado num conto tradicional japonês.
(aviso já que ultimamente não tenho tido tempo para ver como é a animação antes de a colocar aqui... quando vejo algo que me parece interessante agendo aqui, e assim vejo quando estiver no blog! Por isso não me responsabilizo se sem querer colocar uma versão que está incompleta ou assim... se repararem em alguma questão deste género por favor avisem-me!)

1 comentário:

Carolina Búzio disse...

História estranha... e triste. Lembrou-me uma de Oscar Wilde, do rouxinol que canta para dar ao rapaz estudante uma rosa vermelha. (não se se conhecem).
Em termos técnicos estava muito boa, com planos interessantes e "morfs" muito bem feitos. A parte da sombra é lindíssima... e as reacções dela de medo são muito ao estilo de um pássaro, fugidias e nervosas.