07 fevereiro 2011

Segunda-Feira Azul

Desta vez temos um anúncio às novas agendas da Moleskine, feito por Rogier Wieland... e um making off logo a seguir para verem a trabalheira que deu ;)


MINI PLANNERS from Moleskine ® on Vimeo.




Making of Moleskine MINI PLANNERS VIDEO from Moleskine ® on Vimeo.

8 comentários:

OGC disse...

Uuuh! Muito fixe!! Mas na verdade não sei até que ponto se justifica tanto trabalho: o efeito é muito bom, mas podia acontecer com qualquer outra agenda. Ie, em termos de marketing, acho que a Moleskine passa um bocado ao lado...

Carolina Búzio disse...

Hmm, achas? eu achei que era bastante óbvio que era a moleskine.... não achei que passasse assim tanto ao lado a marca.
Creio que a ideia não era mostrar o quanto a moleskine é diferente das outras (ou esta agenda) porque provavelmente até nem é, mas divulgar a marca e criar um certo ambiente jovem e "artístico" (melhor dizendo, de pessoa criativa) em redor da agenda deles.

OGC disse...

hm, sim. talvez. não sei. x)

Voltaire disse...

dá grande efeito, no entanto e apesar do trabalhão (mtas horas acredito) até é bem simples de fazer, particularmente com os desenhos a computador acaba só por dar trab o corte com o bisturi, but very good indeed.

Orlando, diria k a marca n passa assim tanto ao lado, é um pouco akelas pub dos carros k dão a familia feliz num excelente bairro e afinal só estão a vender o carro e n todo akele estilo de vida, é uma associação feliz e conveniente k a marca faz ao seu produto. no caso o moleskine n faz akilo k se apresenta na pub, e mto dificilmente fará kem o irá usar, mas do k te recordas é da pub em si e a sua associação à marca... como a carol disse, uma marca mais virada prós artistas.

dps tb tens akeles k te tentam chocar sem ter nada a ver e vendem a marca só pk sim...se tivesse um striptease (caso extremo) recordarias k a pub da moleskine tinha um strip, apesar de nada ter a ver com a marca, got it? digo eu! :P

OGC disse...

Tá bem, não me batam mais, lol.

Eu gosto do efeito visual. Enquanto publicidade, não me convence, pronto.

Marys' disse...

Uaauu... Tenho pena do desgraçado que teve de fazer aquilo! lol!

Está fantástico! Que trabalheira! O gatito é que é mesmo paciente, que ficou imenso tempo no mesmo sitio, mesmo havendo um bisturi a trabalhar ao lado! lol!

Eu acho que funciona a publicidade, mostra requinte, acho eu. A qualidade do produto, traduz-se na qualidade da publicidade. Não sei, acho que outra marca qq não se daria ao trabalho. O facto que se terem dado mostra que não são uma marca de agendas qq. Não sei se me faço entender, axo k não. lol!

Gosto sim senhora! :)
****

OGC disse...

... eu acho que se calhar o que me irrita é serem animações soltas e desconexas. Ou seja, eu percebo que dá a ideia de que se pode fazer uma multiplicidade de coisas e que a agenda dá para tudo e representa tudo; mas claramente se eles se tivessem lembrado de mais situações podiam mandar para lá, tal como se o pobre coitado não tivesse acabado uma delas também não se notava. Isso em geral chateia-me, ser indiferente, sinto falta de uma conexão (que não o facto de vir tudo da agenda!) entre as várias acções, um fio condutor. Do estilo dar a ideia que a agenda me podia acompanhar desde... a adolescência e anotar concertos e testes até à vida profissional, marcando reuniões e viagens de negócios.
Assim dá para tudo e para todos; o que se calhar é bom. Não sei, eu não tou a dizer que é mau, eu gosto do vídeo, tou só a tentar perceber melhor o que não me convence ali, afinal (e a não resistir ao chamamento da internet quando devia estar a estudar!! xD).

(o corrector ortográfico do google chrome dá erro se escrever internet com inicial minúscula! lol, as coisas que se descobrem!)

*

Carolina Búzio disse...

lol, a internet está secretamente a tentar dominar o mundo... já quer maiúscula como Deus e tudo ;)