30 outubro 2011

(porque já chega de constatações pouco desenvolvidas...)

Duetos Improváveis






6 comentários:

Pablo Chicasso disse...

eu juro k não entendo k efeito é k o quim barreiros tem em mim, mas foi a única versão que eu ouvi realmente e até ao fim. E foi a última que eu fui ver! Será k Freud explicava isto?...

j. disse...

a dos moonspell e mind da gap foram filmadas e montadas por duas pessoas lá da produtora onde trabalho! a versão do quim+reininho foi feita pelo andré tentúgal, o dos we trust.

OGC disse...

O cão do último vídeo é a coisa mais fofa de todos os tempos! :D

O Freud se calhar explicava, Chicão, mas eu também explico: é a versão mais fixe! :P

Fiquei desiludido com We Trust, j.! Quando vimos nas noites ritual, estava à espera de mais!

j. disse...

sim, o andré tentúgal é melhor realizador que músico!

Marys' disse...

Que fixe! :D Granda ideia!
Eu também gostei mais da versão do Quim! O Quim é o maior! :P O Quim tem uma ingenuidade (?) na voz que fica msm bem com o Reininho! (Gosto particularmente do momento antes de começarem a cantar do piiii do Quim e da forma profissional como ele se prepara pa cantar! xD)
Do dueto Carminho+Moonspell achei mais aborrecido, tambem pq n gosto mt do genero Moonspell, mas acho que os dois estilos combinam bem.
Já o avô Cantigas+Mind da Gap, xD, mais fixe que ouvir, é vê-los! xD Eles todos cheios de estilo a coortir o som e o Avô Cantigas na dele todo "fofo" com aquele macacão! xD Muito fixe!
Gosto muito dos musicos terem participado! Gostei mt! :D
***
(e o cão realmente é a coisa mais fofa e ressona! xD)

Carolina Búzio disse...

Têm de admitir que o avô cantigas é creepy!!!
Das 3, a que gostei menos foi a do quim barreiros (em termos musicais e de adicionar algo de diferente e de novo, talvez...)
Gostei muito da dos moonspell com a carminho, ligavam mesmo bem!
Na última, como a mariana referiu, era mais engraçado vê-los... mas achei piada ao estilo que resultou da parceria, ficou meio tonto mas engraçado XD