27 maio 2012

Máquina de Nuvens apresenta...



31 de Maio, 1 e 2 de Junho.


5 comentários:

OGC disse...

... em simultâneo com o espectáculo do TUP! :/ Gostava mesmo de ver, pá! Se alguém puder ir, era mesmo fixe! É o trabalho do qual tive de abdicar para fazer o curso de interpretação, era mesmo importante para mim estar presente, mas não há qualquer hipótese. Alguém se voluntaria a representar-me? :P Vá lá?

Cartaz by Carolina Búzio, of course indeed! Está mesmo porreiro, gosto muito! (deu-me ainda mais vontade de ir ver, lol. Que chatice...)

Anónimo disse...

Está sensacional o cartaz!
Quanto a ir representar-te...
Não sei se mereço a honra, mas estou disponível para o dia 1 ou para o 2.
Em 31 tenho uma estreia ABSOLUTAMENTE IMPERDÍVEL para que estou convidado, "de modos que" num posso faltar carago!
Como posso saber o horário das representações?

Um abraço do Zé do Boné

OGC disse...

:)

É às 21h30. Não sei é como se organiza a venda de bilhetes...

Carolina Búzio disse...

(hehe, obrigada!)

OGC disse...

Já vi a filmagem!
Obrigado, Zé! :)