13 agosto 2008

[pushpullbar]2

Olá gente.

Encontrei um fórum de arquitectura e design que penso que pode ser do interesse de todos. Chama-se pushpullbar e reúne arquitectos e designers da internet e redondezas. Encontrei-o quando andava a procura de desenhos do cabanon (é impressionante a dificuldade em encontrá-los na net ou em revistas. As fotos são muito bonitas mas não dão a mesma informação).

Lá encontrei os ditos desenhos que procurava e ainda mais.É um artigo interessante, aconselho procurarem "cabanon+pushpullbar", registarem-se (grátis) e verem isso e já agora o resto também.

Entretanto agradeço à Raquel a informação que me enviou da casa Curutchet, em La Plata, Argentina.

Fui também pesquisando sobre o apartamento Beistègui, outrora em Paris, França, que infelizmente foi destruído durante a segunda guerra mundial. Tem sido complicado arranjar informação sobre esse projecto que parece ser dos menos conhecidos de LC, mas que me despertou grande curiosidade. Se acaso alguém tiver alguma coisa e me puder mandar agradeço muito.

agora dêem lá um saltinho ao pushpullbar.

3 comentários:

OGC disse...

Já tá.
Por acaso parece bastante interessante, para além de útil.
Tou registado como OGC. (é suposto o email de confirmação de registo demorar imenso tempo? não que me faça grande diferença, uma vez que já posso aceder à informação do forum, mas de qq forma...)

Já agora, podias era aproveitar e fazer um comentário à exposição, já que estamos no tema. :P

Voltaire disse...

um belo achado chico, sim senhor! também já me registei (sou o "Sérgio."!! tcharan!! lol) e já andei a ber umas cousas :P


urla: eu recebi o mail de confirmação cerca de bem...uns 3 segundos após registar, vê se não está classificado como spam ou kê, por vezes acontece.

Pablo Chicasso disse...

depende do mail a k te estas a referir. o primeiro é rápido mas depois de completado o registo, a conta tem de ser submetida a aceitação dos administradores e esse mail so o recebi no dia seguinte.

btw, eu sou o faupino (mt original ãh?)