devo dizer que apesar de na fotografia ser bastante perceptível o "trompe l'oel", a ilusão de perspectiva/ profundidade, tal não ocorre tanto quando observado ao vivo, digamos que ele trabalha verdadeiramente "para a fotografia" só aí controlando o enquadramento e fazendo proveito da característica "monócular" da foto machine é que a obra se revela no seu expoente.
ainda assim gostei de ver, bastante interessante, até mesmo as características de performance que acaba por conter
Eu já não o vi a desenhar, só vi depois o resultado final. Por isso acabou por ser um bocado secante, uma vez que realmente ao vivo não tem tanto impacto.
3 comentários:
devo dizer que apesar de na fotografia ser bastante perceptível o "trompe l'oel", a ilusão de perspectiva/ profundidade, tal não ocorre tanto quando observado ao vivo, digamos que ele trabalha verdadeiramente "para a fotografia"
só aí controlando o enquadramento e fazendo proveito da característica "monócular" da foto machine é que a obra se revela no seu expoente.
ainda assim gostei de ver, bastante interessante, até mesmo as características de performance que acaba por conter
Eu já não o vi a desenhar, só vi depois o resultado final. Por isso acabou por ser um bocado secante, uma vez que realmente ao vivo não tem tanto impacto.
Eu gostava de ter visto... talvez ele venha aqui a Budapest ;)
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