04 julho 2010

Breve resumo do meu ano académico

Também disponível em edição com capa dura


in order of appearance

Urbanística:
Semelhante à selecção nacional: futebol bonito, eloquente, cheio de individualidades notáveis. Eficácia muito, muito reduzida.

Construção II:
"Põe-me essa merda mais baixo que 'tá a fazer uma reverberação filha da puta." ou "São capazes de ir para a praia fazer um sacana de um topless mas a porcaria do caixilho não se pode ver, tem de estar escondido!" foram algumas das frases do professor Madureira, sem dúvida um homem cheio de subtilezas.

Projecto III:
Tive o azar de encontrar o professor Marco Ginoulhiac, para mais no seu primeiro ano como professor de Projecto. O Marco Ginoulhiac, para mais no seu primeiro ano como professor de Projecto, teve o azar de me encontrar a mim.

CAAD:
O princípio de Peter diz que todo o empregado tende a ser promovido até atingir o seu nível de incompetência. Os docentes de CAAD desafiam o princípio de Peter: logo na UC menos cotada do 3º ano e não só atingiram como já ultrapassaram o seu nível de incompetência.

História da Arq. Moderna e Teoria II:
Não é por ter tido boas notas nestas disciplinas que digo que gostei delas. É por ter gostado destas disciplinas que tive boas notas. "Diz-me e eu esqueço, ensina-me e eu recordo, envolve-me e eu aprendo" (Benjamin Franklin citado pelo André Prata na revista Corda nº 4)

5 comentários:

OGC disse...

LOL!

Muito bom! :D

*

Marys' disse...

e teoria, Chico???
lol!

OGC disse...

E essa perspicácia, Marys'? Teoria tá no mesmo tópico que História!

*

Pablo Chicasso disse...

lol, voces agora pareciam o Tico e o Teco :D

Carolina Búzio disse...

lol, muito fixe! Gostei especialmente do de caad XD