03 outubro 2011

Ai é?


Já que a minha namorada tem uma fotografia do Aston no facebook, eu também passo a ter!



15 comentários:

OGC disse...

LOL!

És tão tu!! xD

Raquel disse...

Adoro...os três! *

Anónimo disse...

oh chico...a raquel tem muitas saudades tuas, TAMBÉM xD

The gorgeous one :) disse...

chico volta que estás perdoado! como vamos nós trabalhar para história??

Raquel disse...

The gorgeous one? Ai jesus:) Excelente escolha de nome, Verry:) *

Pablo Chicasso disse...

Os três? Db, how could you? (Db é o que eu lhe chamo). You were my best friend. I trusted you. Why? Is there anything wrong with my driving style? It wasn't satisfying you, was it?

:,(

Carolina Búzio disse...

Pfffff, só para dizer que tem namorada!!!

Vá, agora a sério... desculpem dizer isto, mas Chico, arranja o teu próprio blog!!!!!!!!!

é que algumas coisas achei interessantes que aqui estivessem, acho que encaixavam no tipo de posts que o blog poderia ter... mas outros já acho que só nos interessam a nós e não aos outros subscribers que nos seguem, por exemplo, pelo google reader. :S

(desculpem ser a desmancha-prazeres! ou será desmanchaprazeres? hmmm...)

Pablo Chicasso disse...

Sinceramente, a única coisa que me aborrece é dar-te razão porque até hesitei antes de publicar.
Mas também muito sinceramente estou-me completamente borrifando para quem nos lê, porque eu nunca publiquei nem publicarei a pensar em ninguém. Publico a pensar numa conversa entre nós, como se estivéssemos num café (como muito bem definiu um dia o Voltaire), e, como num café, alguém pode ouvir e comentar. É bem vindo mas não era com ele que eu estava a falar.

De resto tens toda a razão, como já disse.

Pablo Chicasso disse...

Já agora, após leres o comentário, agradeço que apagues o post o que me avises para que o faça.

Carolina Búzio disse...

Não acho que se deva apagar um post, e não acho um "delito assim tao grave" este post! Aliás, sou contra apagar posts a partir do momento em que já estão comentados e o pessoal já viu no reader (e por exemplo a minha irmã até fez like).
A questão se calhar passa um bocadinho então por debatermos o que queremos do blog, então. A mim nunca me tinham dito que era uma espécie de conversa de café entre nós os 7, para mim ainda estava inserido na sua ideia original (original por ser a primeira, aquando a sua criação) de partilhar com o mundo diversas coisas relacionadas com cultura, de espalhar a arte. Mas se decidirmos encarar mais como uma conversa entre nós os 7, então já vejo este post de maneira diferente.
(aliás, devo admitir que achei piada, mas via-o mais depressa num e-mail entre nós os 7 ou num blog teu pessoal do que aqui... mas lá está, é uma questão de debatermos as visões que temos do blog!)

OGC disse...

Eu também ponho posts de parabéns a mim próprio, e outros disparates dirigidos a vocês! :P

Acho fixe que sejamos lidos de fora, mas honestamente nunca me lembro disso quando cá ponho o que quer seja, é sempre para nós. Vai havendo alguma coisa mais intelectualmente elevada, mas não me chateia que pelo meio haja assim umas bocas mais internas. :)

Carolina Búzio disse...

(sim, verdade, já não me lembrava desses posts XD)

Bom, sendo assim fico esclarecida e já encaro de outra maneira o blog e os posts, não há problema nenhum.

Havia era uma noção diferente em relação ao rumo e tipo de posts que deviam ou não constar no blog... que convinha ser clara.

Vamos só esperar pelo comentário do sérgio a isto :P

Anónimo disse...

Desculpem-me por me meter na conversa. Mas é só para dizer uma coisa: o importante de um blog é que seja consultado (comentado já não é importante - eu venha cá muitas vezes e não comento - e até já fui desafiado pelo OGC a comentar o filme sobre o Livro do Desassossego e baldei-me...).
E que haja possibilidade de ser actualizado. As intervenções fora de tempo (consultas ou comentários) é que constituem problema. Grave? Não.
Só que há alguém que sabe húngaro que ainda deve estar à espera de resposta sobre o que quer dizer pila ou pilinha em português, no blog nevem...

Um abraço do
Zé do Boné

Carolina Búzio disse...

Hah, de facto! Bem apontado, nunca vi aquele comentário! :P

Mas então achas que um blog deve ser pensado tendo em conta que vai ser consultado por mais gente de "fora do grupo"?

ps: o que me lembra que tenho um comentário no último post, também fora de tempo, ao qual não cheguei a responder...

Anónimo disse...

Pois...
Depende do que seja a tua ideia de "fora do grupo".
Porque para além disso - e, às vezes, acima disso - está a ideia do "sítio onde o grupo está" e se a(s) conversa(s) do grupo pode(m) ser captada(s) por terceiros. E não estou a pensar na possibilidade da existência de "infiltrados" no grupo - neste momento não me interessa.
Não sei se já reparaste que um Blog é escrito e publicado na internet, que é visitada diàriamente pelas mais diversas entidades singulares e/ou colectivas.
Não sei se sabes que nos tempos imediatamente a seguir aos atentados do 11 de Setembro se descobriu que um "site" dos mais consultados diàriamente era português e que, por via disso, levantou suspeitas à CIA até que se descobriu que a sua actividade consistia em contar UMA HISTÓRIA POR DIA às crianças?
Não sei se sabes que o FACEBOOK tem, agora mais uma funcionalidade discutível que permite aos seguidores de uma pessoa saber o que ela está a fazer quando o seu PC está on-line (do género: fulano está a ouvir "XPTO" elos "Zé das iscas inc." no iTunes, ou, sicrano está a escrever um comentário no blog ARTEPORTODAPARTE.BLOGSPOT.COM)?
Pois... Nos tempos que correm até parece que não é preciso haver "bufos" infiltrados nos grupos que cândidamente vão trocando ideias entre si...
E dizem que há nais Liberdade agora...

Um abraço do
Zé do Boné